Walking in my shoes #2

Santa is coming…

Os meus pezinhos não poderiam estar mais contentes, ainda nem tinha a árvore montada e os presentes já começam a chegar, desta vez não foi o presente no sapatinho mas sim o sapatinho de presente.
As D’ornellas boots são as botas mais procuradas do momento, pela sua versatilidade que permite que sejam usadas em todas as ocasiões. O design contemporâneo torna possível conjugar estas botas com qualquer estilo que se pretenda – do mais clássico ao mais arrojado, passando do rebelde ao mais romântico.

O melhor de tudo, são PORTUGUESAS!

 

Devo ter sido uma excelente miúda este ano, para o gordo de barbas brancas se ter lembrando antes do tempo que merecia um presentinho, isso ou o Gordinho precisa de cunha no dentista e quer redimir-se pelos anos todos que falhou a minha chaminé!

Pronto, o clube de fans do Pai natal vai já alegar que a culpa foi da minha chaminé, que não cumpre com as medidas arquitectónicas exigidas por lei.
Não se esqueçam que o tipo está obeso e mesmo que me desse a esse luxo, o mais certo img_4420era a alminha ficar entalada e eu acabar o natal na CMTV como a miúda que destruiu o natal. (Se alguma empresa de construção quiser patrocinar remodelações na Pink House aqui o girassol agradece e não se importa de dar razão ao clube de fans.)
Ok,ok nunca dexei o leite e as bolachinhas na chaminé, mas sinceramente o homem limita-se a conduzir o trenó enquanto a mãe natal lê as cartas e os duendes os empacotam e os entregam. Mas será que na Lapónia ainda não sabem da existência da DHL?
img_4422Certamente que os ajudantes do gordo mais popular do mundo (não, não é o Fernando Mendes) são todos patrocinados pelas D’Ornellas Boots, pois só assim se compreende os milhares de Km percorridos com um sorriso nos lábios.
Quem calça estas botas, calça conforto! A sua elevada qualidade e o perfeccionismo em cada detalhe, faz com que sejam a escolha favorita de muitas figuras publicas e esteja a invadir o panorama tauromáquico.

Da necessidade nasceu a qualidade.
Na dificuldade em encontrar umas botas de montar funcionais e com a estética necessária que um cavaleiro exige, nasce o primeiro par, para uso próprio e tão eclécticas que rapidamente passaram dos picadeiros para o dia a dia de quem as idealizou.
A irmã cobiçou, as amigas encomendaram e assim nasce a marca.

2 thoughts on “Walking in my shoes #2

    1. Hellê,
      Muito obrigada. Gosto de que meus textos possuam minha personalidade divertida…
      Quantos as botas, são do mais confortável que há.

      Beijinhos grandes e obg pelo carinho.
      Entre neste jardim, escolha o seu canteiro e semeie uma flor…

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s